quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como é difícil tomarmos decisões ou assumirmos posicionamentos em nossas vidas”

E o que acontece quando temos que "andar com as próprias pernas", quando temos que enfrentar os nossos próprios problemas, raciocinar, questionar e ir a busca de nossas próprias verdades? Simplesmente fugimos, nos acomodamos...??!!

Deixar o comodismo de lado, levantarmos contra imposições, sairmos em busca de respostas próprias, às vezes é muito difícil.

Mas se nos dispusermos a encontrar JUNTOS, EM UNIDADE a força e coragem necessária para um novo renascer dentro de nós mesmos seremos surpreendidos à descobrir um mundo novo e a dependência de Deus.

Juntos seremos capazes de enfrentar sem medo um mundo onde teremos a liberdade de tirar nossas próprias conclusões, de encontrar nossas próprias verdades, trilhar nossos próprios caminhos sem estar impulsionado pelo medo, pela insegurança, mas sim tendo dentro de nós a certeza de que somos guiados por Deus e amando o próximo como a nós mesmos, rompendo limites e indo ao encontro do amor....

Nossa primeira reunião sem o Marcão..sozinhos...ampliando fronteiras, ultrapassando limites...




2 comentários:

  1. na reuniãozinha...

    sozinhos, mas juntos, até muitos, consolidando o que recebemos, nos preparando para um novo tempo, de ousadia, coragem, braveza, tempo de semeadura..

    ResponderExcluir