terça-feira, 25 de maio de 2010

O DESCANSO ESTA EM SERVIR! EUA/2009


O tempo que eu (Ingrid) e Stteferson passamos nos EUA em 2009-2010 visitando nossos parentes e amigos, estudando e congregando foi maravilhoso, experimentamos fortes emoçoes e a maior delas foi amar e servir, quando estavamos nesta posiçao nos dedicando ao proximo, compartilhando, relacionando, fazendo amigos, era neste instante que entendiamos o que era descanso! As vezes pensamos que descansar é afastar de tudo e de todos e nao fazer nada, pelo contrario! Aprendemos que o descanso esta em REPARTIR, SERVIR, e todo nosso tempo Deus colocava pessoas ao nosso redor para termos a chance de compartilhar o amor. Foi muito bom ser aperfeiçoado por Deus, treinados, foi bom vê-lo nos limpando e nos moldando, nos fazendo passar por toda e qualquer situação dependendo Dele exclusivamente, lá distantes literalmente de tudo que nos trazia segurança, estavamos gratos porque o Senhor estava nos forjando e nos dizendo que Ele era a nossa única segurança, e a palavra forte desde a nossa saída do Brasil até lá era entrega e confia, que Ele nos ajude a viver discernindo sua voz e sua vontade e agradando-o com nossas escolhas! Maravilhoso tambem foi estar longe mais estar perto, nunca deixamos de orar e ser Sal da Terra Garavelo, nosso coraçao estava em sintonia e sentiamos que era reciproco!




3 comentários:

  1. Maravilhoso testemenho, evidenciando a graça e a paz de Deus através da vida de fé de vocês.
    Graça que sustentou o coração de vocês, dando paz. Fé prática que evidencia-se na disposição em servir com a unica motivação que é o Amor. Assim flui!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus,
    Ele tem falado ao coração de vcs, e tem encontrado disposição em conhecê-lo mais e em revelar Sua vontade. Louvo a Deus pelo testemunho que vcs deixaram nos EUA e pelo que transmitem a nós com essa experiência. Bjaoo!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que friiioooo....
    é isso aí gente esse é o nosso coração,
    disposto a amar e compartilhar o que deus tem nos ensinado!

    ResponderExcluir