quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mudando-se para o Garavelo

REUNIÃO DOMINGO DE MANHÃ NA CASA DA IANE

CHURRASQUINHO ENTRE OS PIONEIROS DA CONGREGAÇÃO


Após 6 meses na casa de nosso mentor, fomos enviados para a região que vislumbrávamos, sendo que por 3 meses nos reunimos durante a semana, E então partimos pra reuniões aos domingo de manhã, ainda no modelo de culto em casa sedimentando os valores do grupo: RELACIONAMENTO, BÍBLIA, SOCORRO E LIBERDADE.

Então, neste ponto do processo da plantação da igreja já havia pessoas que vieram como presente de Deus para cumprir o propósito de abençoar a região do Garavelo - Família do Danilo e do Eliéser (Denise e Mariana - respectivas esposas) e um casal que chegou por último mas tem sido referência em humildade e disposição em servir: Leonardo e Tanitha.

A partir daí começamos a ter cultos com maior tempo de exposição bíblica e com o sonho cada dia mais maduro e pronto para expandir para fora dos muros daquela casa. Estávamos então prontos para procurar um lugar para alugarmos e ser a sede dessa missão integral de abençoar as pessoas em todas as áreas da vida delas - desde a familiar até economicamente, com a certeza que Deus vai restaurar pessoas desde o mais profundo do coração até seus relacionamentos e trabalho.

2 comentários:

  1. Tempo Maravilhoso! Muita Graca de Deus!! Conhecendo uns aos outros e compartilhando. Grupo seguindo numa só fé, num só ideal!

    ResponderExcluir
  2. só gente boa..e saudade desses tempos lá em casa...
    unidos sempreee

    ResponderExcluir