quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cumprindo seu propósito...


Já são quase 23hs, acabo de fechar o auditório. Abrigamos uma reunião importantíssima da Secretaria Municipal de Transito de Aparecida que buscava entre os representantes da Região Garavelo identificar pontos críticos do trânsito e amenizá-los. A Re-sinalização aguarda o Recapeamento previsto para o final do mês. Foi debatido também o alto indice de acidentes na Go-040, Anel Viário e BR 153, que dependem da AGETOP para intervenção. Também tivemos uma exposição da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o assunto tratado foi a respeito de parques públicos que estão em fase final de projeto.

Estavam presentes o Vice-Prefeito Tanner de Melo, os Secretários de Infra-estrutura e Urbanismo, de Transito, e da Educação. Diretores e Acessores além de Presidentes de Associação de Bairros e moradores da região.

Em cada agradecimento pelo espaço disponibilizado pudemos lembrar do propósito do auditório: oferecer um ambiente que promova, que capacite, que gere desenvolvimento apartir de fóruns, debates, encontros, eventos de modo geral.

E que nas entre-linhas eles vejam o Senhor através das nossas vidas!

2 comentários:

  1. Muito bom Igor, ver que nosso espaço está indo além das fronteiras religiosas e colaborando com a sociedade!!

    Depois dá uma passada no meu blog: www.escrevendoavisao.blogspot.com

    Abraço,
    Júnior

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente e abençoado trabalho!
    Te convido a visitar meu blog: http://calebe-odemolidordegigantes.blogspot.com

    ResponderExcluir