terça-feira, 17 de agosto de 2010

TODOS CONTRA A PEDOFILIA - Procuramos Parceiros

"A Pedofilia (Violência Sexual contra criança e adolescente) está estreitamente ligada a traumas psicológicos graves, desestruturação familiar, violência doméstica, destruição de sonhos, formação de criminosos e transtornos sexuais."
Frase de conclusão sobre o Fórum contra a Pedofilia realizado em Junho no salão da igreja Sal da Terra do Setor Garavelo.
__________________________________________________________

Venho convidar os amigos para criarmos estratégias de combate à pedofilia, que possam alcançar Aparecida de Goiânia e Goiânia, se houverem pessoas suficientes para extrapolarmos a região do Garavelo (que já envolve 300 mil pessoas).

Reunião para apresentação de propostas e conclusão das estratégias escolhidas (que serão executadas até a semana da Criança em outubro):

Dia 24/08/2010 - terça-feira
Local: Auditório Sal da Terra Garavelo - Avenida da Paz, próximo ao Tatico (mapa anexo).
Horário: 20 horas.

Público Alvo: Empresários que queiram apoiar, profissionais da área de comunicação, políticos, pessoas que trabalham/convivem com crianças, Amigos que queiram estar juntos nesta luta.

Pré-Reunião: Busquem idéias para propor na reunião (outdoor, panfleto, gibi, idéias de mobilização dos veículos de massa).
Pauta: Apresentação dos projetos e formas de viabilizar cada estratégia.

Mandem idéias para o e-mail: afonsopediatra@gmail.com e compareçam à nossa reunião.
Muito obrigado desde já!

Afonso - Pediatra e coordenador do projeto: Todos contra a Pedofilia. Incializado no Fórum contra a Pedofilia - Sal da Terra Garavelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário